Miss Plus Size Goiás em 2020, Mylene Alves Ramos, denunciou o ex-marido por tentativa de homicídio após ele jogar um caminhão contra o carro em que ela e sua família estavam, em Paraúna, no sul de Goiás. Mylla, como é chamada, explicou que tentou evitar a colisão dando ré, mas acabou batendo em uma árvore e capotando o veículo. Ela, sua mãe, avó e irmã ficaram feridas no acidente.
A jovem separou do ex em janeiro deste ano e que ele não aceitava a separação. Na segunda-feira (27), ela foi até a casa onde morava com ele para buscar seus móveis, quando ele ameaçou bater no caminhão que levava suas coisas.
Ao sair com seus familiares no carro, viu o ex vindo em sua direção com o caminhão. Após o ocorrido, Mylla registrou um boletim de ocorrência na delegacia e pediu medidas protetivas contra o ex, que foram deferidas pela Justiça no dia seguinte.
O ex-marido está proibido de se aproximar de Mylla ou de sua família a uma distância de 200 metros, bem como não pode manter contato com ela por qualquer meio ou andar armado. Mylla relatou que está com muito medo do ex e acredita que sua intenção era realmente matá-la.