Em Águas Linda de Goiás, uma mulher foi presa nesta quinta-feira, 21, suspeita de enviar fotos pornográficas da própria filha de 8 anos para golpista na internet. O caso teria sido descoberto após a suspeita ter ido até a delegacia para registrar que estava sendo ameaçada pelo homem.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe teria procurado a delegacia na tentativa de registrar uma ocorrência de ameaça, informando estar sendo coagida por um homem a enviar fotos íntimas dela e da filha.
Após a Polícia Civil ter acesso permitido ao celular pela mãe, constatou que na verdade, a suspeita estava negociando a venda de fotos íntimas da filha. Ela estaria cobrando o valor de R$3 mil pelas imagens das duas, para um suposto agiota.
A delegada Tamires Teixeira, responsável pelo caso, destacou que, após perceber que não ia receber a quantia estipulada a mulher teria parado de enviar as fotos. O conteúdo foi divulgado na internet assim que a mulher parou de enviaras fotos para o suspeito.
A suspeita foi presa em flagrante e está a disposição do poder Judiciário. O homem ainda não foi identificado pela polícia.