Home / Goiás

GOIÁS

Polícia realiza operação contra clínica de estética suspeita de lesar pacientes

Investigação apura denúncias de procedimentos estéticos que causaram danos graves em pelo menos sete pessoas atendidas no local

Imagem ilustrativa da imagem Polícia realiza operação contra clínica de estética suspeita de lesar pacientes

A Polícia Civil de Goiás deflagrou na manhã desta quinta-feira (10) a Operação Salus para cumprir mandados de busca e apreensão em uma clínica de estética de Goiânia. A investigação apura uma profissional da área da enfermagem suspeita de realizar procedimentos estéticos que causaram lesões corporais graves em pelo menos sete vítimas na capital e em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia, a suspeita realizava procedimentos como aplicação de botox, preenchimento facial e outras intervenções estéticas sem os devidos cuidados e dentro dos padrões exigidos para a segurança dos pacientes. Muitos clientes teriam sofrido danos permanentes em função de erros médicos e de falta de qualificação técnica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A Justiça determinou o bloqueio de até R$ 500 mil em bens da investigada. A Polícia Civil também contou com apoio da Polícia Técnico Científica e da Vigilância Sanitária durante a operação, para recolhimento de documentos e apuração de outras irregularidades que possam estar ocorrendo na clínica.

A delegada responsável pelo caso, Karoline Barbosa, afirmou que as investigações continuam para apurar outras possíveis vítimas e também a conduta de outros profissionais que possam estar envolvidos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias