O influenciador Vitor Vieira Belarmino é procurado por atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, que tinha acabado de se casar no Rio de Janeiro, no último sábado (13). O criador de conteúdo teve a prisão decretada e é considerado foragido.
De acordo com o inquérito policial, Vitor dirigia uma BMW em alta velocidade quando atropelou o homem. A vítima, que havia se casado em um sítio em Guaratiba, tinha ido deixar as malas do próprio casamento no Hotel Cdesign. Ao sair do local e ir em direção à praia, ao lado da esposa, foi atingido pelo veículo.
Testemunhas relataram que Fabio caiu dentro do carro e, em seguida, o condutor e outras quatro ocupantes do automóvel retiraram o corpo. Eles fugiram sem prester socorro à vítima. Ainda segundo uma testemunha, o grupo despejou copos de bebida para fora da BMW após o atropelamento.
A perícia apontou que Vitor Vieira Belarmino estaria acima da velocidade permitida na avenida, além de ter encontrado uma taça quebrada no interior do veículo. Imagens de uma câmera de segurança na região registraram o exato momento em que Fábio atravessa a via. O acidente ocorreu às 23h37.
O caso está sendo investigado pela 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes.
Influencer é procurado por atropelar e matar homem. Vítima tinha acabado de sair da festa do próprio casamento.
— GloboNews (@GloboNews) July 15, 2024
➡ Assista ao #EspecialdeDomingo: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/TYrkczibt6