Na cidade inglesa de Peterborough na Inglaterra, uma mulher e seu amante mataram aos chutes o marido da suspeita, Melanie Wright, de 48 anos, e Barry Chapman, de 34 anos. Assim que cometeram o crime fizeram sexo perto do cadáver, Os suspeitos foram considerados culpados por assassinato e devem ser condenados em audiência em (11) dezembro.
O marido da suspeita já tinha uma desconfiança sobre o caso extraconjugal secreto entre a mulher e Chapman, que confidenciou a suspeita a um amigo, segundo informações do promotor Karim Khalil. Em um aniversário de Chapman, um vizinho ligou para a polícia que, chegando ao local, bateu à porta e aguardou que o homem vestisse a roupa ele estava com a mulher no momento.
Segundo o policial que atendeu a ocorrência ao entra na residência deparou-se com Nigel Wright estendido ao chão imóvel e com sangramentos na cabeça. A vítima foi declarada morta ainda no local, a equipe da perícia detectou evidências de lesão cerebral traumática.
Durante o julgamento na Peterborough Crown Court, os jurados descobriu que o assassino morava com o casal. Sendo antes um sem-teto, a mulher que tinha levado ele para morar na casa.
No julgamento a mulher contou que após o assassinato deu vontade de fazer sexo, e logo após a relação foi para o jardim tomar suco.
*Informações do UOL.