A polícia espanhola investiga a morte de duas crianças,Tomás Gimeno o pai, é o principal suspeito do crime e a chave da investigação, no qual foi uma forma de causar "dor" para a ex mulher, mesmo estando separados.
As buscas por Ana de apenas 14 meses continuaram nesta segunda-feira, 14, no porto de Santa Cruz de Tenerife na Espanha. O corpo de Olivia Gimeno Zimmermann foi encontrada a mil metros de profundidade, presa a uma ancora dentro de uma mala na quinta-feira (10).
De acordo com a polícia, o pai das meninas fez uma sua última ligação para a mãe delas antes do crime, depois disso eles não foram encontrados ,o que tudo indica uma forma de atingir a ex companheira .
O ocorrido chamou a atenção de todos os moradores que foram as ruas em protestos. Beatriz Zimemermann é mãe das meninas que foram mortas, afirmou que as mortes das filhas não podem ficar impunes e que sirva para dar visibilidade "á violência vicária" .
Segundo documentos do tribunal das ilhas Canárias, o pai matou as duas filhas em sua casa e logo depois jogou os corpos no mar. O barco de Tómas Gimeno foi encontrado parado nas águas sem ninguém, partiu então da polícia fazerem as buscas no mar, mesmo encontrando os corpos das crianças o pai continua desaparecido.
*Com informações do G1
Leia também: