Acredite se quiser, mas o passageiro de um voo preciso ser retirado da aeronave com o auxílio de um guincho após o avião pousar e ele ficar preso no assento da primeira classe.
De acordo com as informações divulgadas por outros veículos, o passageiro estava em um voo que saiu da Nigéria para o Reino Unido, na manhã do último sábado, 29.
Conforme divulgado, o rapaz ficou preso no assento por um período de três horas, após um voo de seis horas e meia. A tripulação tentou acalmar o passageiro, e ao perceber que o mesmo não conseguiria sair do assento, o serviço de emergência foi chamado para atender a ocorrência e retirar o homem do assento.
Em uma nota publicada em um jornal local, o serviço informa que seria necessário retirar a porta e com um guindaste então tirar o passageiro do assento. Vale ressaltar que os passageiros passaram a reclamar do tamanho das poltronas, após as empresas de avião dos Estados Unidos reduzirem a largura e fazer com que pessoas obesas paguem valores maiores por um assento adicional.