Home / Internacional

INTERNACIONAL

Twitter deve aluguel para Rei Charles III

Dívida chega a US$ 3,4 milhões pelos aluguéis atrasados

O Twitter é alvo de um processo da coroa Britânica, no valor de US$ 3,4 milhões pelo atraso dos aluguéis dos imóveis em que o miniblog fica em Londres. Os atrasos segundo o que foi publicado por outros portais tiveram início, após o bilionário Elon Musk comprar a rede social. De acordo com as informações outros países, além da Inglaterra, também já acionaram a plataforma em razão dos atrasos dos pagamentos.

Em Singapura, os funcionários da plataforma foram despejados em razão da falta de pagamento do aluguel para manter o escritório no local. Um escritório que fez consultoria para a redes social, contra o seu atual proprietário também entrou com um processo pela falta de pagamento.

O processo em território inglês foi aberto na última semana pela Crown State, que é responsável por administrar os imóveis da família Real. Conforme divulgado os alugueis atrasados são de um imóvel que fica em uma região atrativa de Londres.

A rede social até o momento não se manifestou sobre os processos movidos contra ela, em razão dos atrasos dos aluguéis. Os responsáveis pelos prédios alugados também aguardo um retorno por parte da rede social, o que até o momento não ocorreu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias