Aparecida de Goiânia está em festa, comemoração é pouco pelas grandes conquistas vividas até aqui. Nossa cidade deu um salto em investimentos e novas oportunidades.
A economia aparecidense é exemplo para as demais cidades. O poder de empreender, captar, investir e propagar recursos é mérito de nossa classe empresarial e do poder executivo municipal e estadual.
Aparecida de Goiânia, através das empresas, associações, comunidade vem contribuindo com o avanço da economia, vamos comemorar o aumento da produção, importação e exportação, vendas, geração de empregos.
Seja pela localização, seja pela política econômica, seja pela eficiência na industrialização nossa cidade é destaque. Aparecida está crescendo de forma eficaz, especialmente nossa região leste.
Podemos confirmar com a constatação de que importantes transformações estruturais de sua economia aconteceram nas últimas décadas, com o aprofundamento de sua relação de complementaridade com o centro dinâmico do país, permitindo a consolidação de bases para o crescimento econômico e social do estado.
O ano de 2016 vem sendo relevante e muito promissor aos movimentadores de desenvolvimento. Exemplo a ser citado é o aumento de empregos na cidade, gerando melhor qualidade de vida aos aparecidenses e novas oportunidades.
Outro fator relevante é a valorização da mão de obra através de melhores salários, cursos profissionalizantes e investimentos no RH de cada empresa, principalmente nos pólos industriais, muitas parcerias também com a Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia e a Secretaria de Indústria Estadual e Municipal.
Nossa missão é contribuir, nossa meta é continuar nosso trabalho em 2017 na luta pela classe empresarial jovem e também contribuir com o crescimento de nossa cidade e com a economia local e na região leste, especialmente na Região do Santa Luzia.
Estamos trabalhando com metas e cumprindo sob o comando e a competência de todos os envolvidos no crescimento econômico aparecidense. As parcerias são fundamentais, estamos empenhados para fazer o melhor para nossa cidade.
A formação técnica, os estágios nas áreas específicas, e tudo que contribui para a inovação e profissionalização, isto é desenvolvimento. Aparecida é cidade universitária e de industrialização.
Aparecida hoje se destaca no cenário da economia como o 3º PIB do Estado, e isso faz toda a diferença. E trabalhamos para que os jovens empreendedores possam auxiliar nesse crescimento da economia sair do isolamento do passado e do preconceito, pois está hoje em franco desenvolvimento, e beneficiar a todos com emprego, renda e melhoria da qualidade de vida.
(Maione Padeiro, membro da Aciag jovem e do fórum jovem)