Uma das saídas para que o País e os estados cresçam é investir em infraestrutura. O governo de Goiás está investindo em todas as áreas. O Programa Goiás na Frente, que está destinando recursos a todos os 246 municípios goianos. O benefício foi criado com o objetivo de ajudar as prefeituras e também acelerar o desenvolvimento econômico do Estado, que está em crescimento em virtude da eficiente política de incentivo fiscal e outras medidas importantes para o escoamento do setor produtivo e geração de emprego.
Ao investir na melhoria da infra-estrutura do Estado, o governador Zé Eliton está garantindo investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança pública, moradia, assistência social (programas sociais), cultura e esporte, e ciência e tecnologia. O setor empresarial que também é responsável pelo fortalecimento da economia está mais impulsionado com a evolução das exportações e a modernização por meio dos programas de financiamento como o Produzir, Fomentar e Goiás Fomento.
O Estado de Goiás, desde o governo Marconi Perillo, está sendo referência para outros estados brasileiros na geração de emprego e crescimento da indústria. Com isso, está aquecendo parte da sua vocação econômica para a indústria e comércio. São mais postos de trabalho e mais investimentos que vão garantir benefícios para a população.
Além disso, o estado de Goiás está sendo contemplado com centenas de obras e investimentos em todas as regiões do Estado, que vão proporcionar melhor qualidade de vida aos goianos e mais celeridade ao potencial econômico gerando assim, melhor qualidade de vida para os goianos e sustentabilidade para o desenvolvimento de Goiás.
(Maione Padeiro, ex-presidente da ala jovem da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás, articulista, suplente vereador, supervisor do Programa Goiás na Frente - Região Metropolitana)