O Extra Físico toma a Vanguarda nesta Era de Transição Planetária ! Demandas ciclópicas, titânicas e leviatânicas!
O Espírito, criação divina, tem em princípio a faculdade de estar em dois ou mais lugares, ao mesmo tempo, bem assim de rever o passado e devassar o futuro. É evidente que tal poder é diretamente proporcional ao seu grau de evolução, sobretudo com relação ao futuro... Para Léon Denis, todo o processo de transformação se explica por esta frase genial: “A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no homem”. Para Kardec, a transcendência humana nos leva ao plano da angelitude, pois os anjos nada mais são do que espíritos que superaram as condições inferiores da humanidade...(Weimar Muniz de Oliveira)
Deus (Detentor da Energia Universal Suprema) nos condiciona agasalhadamente à Energia e Consciência Cósmica, essência de todo o Universo e principalmente da nossa Galáxia Planetária, também composta da mesma Energia Etérea essencialmente constituída de Miasmas de Lampejos Plasmáticos e Cósmicos, encontrados sobretudo em seu corpo eletro magnético, seus pensamentos, suas emoções, suas palavras seus espíritos e sua alma. O Universo é você e você é o Universo sempre bailando eterna e cadenciadamente sob os acordéos de uma louca sinfonia Cósmica Planetária que por muitas vezes se exaspera, porem nunca adormece movimentando energia e consciência interconectadas sob a batuta de uma só Unidade Indivisa. Tudo é só uma Egrégora experimentando a si mesma; Deus! O Universo não esta punindo ou abençoando você. O Universo está respondendo à atitude vibracional que você está emitindo. Quanto mais alegre você for, mais bem-estar flui para si mesmo. Você é quem escolhe os detalhes de como fluir e receber de volta esta fantasmagórica Energia Etérea Telúrica. O Universo não está discriminando sobre o certo ou errado do seu viver e reviver. Ele está aqui afim de atender a todas estas emanações vibracionais. É Premio Nobel e Espiritualismo Transcendental desde as mais priscas eras. Tudo que você tem a fazer é ser um Equivalente Vibracional respeitando interconectivamente e interdigitacionalmente a sua substância Indivisa. É o fenomenal e iluminista Panteísmo de Einstein e Spinoza!
As reflexões advindas das emanações interconectadas que a Grande Egrégora libera, imprime exemplarmente o axioma que: “articulando-se as mais modernas descobertas científicas com o Texto Bíblico, nos deparamos com a hipótese de o Gênesis do antigo testamento constituir em vez de uma descrição Mitológica, no entanto, nos indicar um texto historiográfico cientificamente aceitável”. Para isso, Jean Sendy recorre às mais recentes investigações no domínio da Cosmonáutica, procurando determinar um inédito paralelismo entre a aventura espacial dos nossos dias e a dos Deuses, fisicamente semelhantes aos seres humanoides que teriam habitado há milhares e milhares de anos o nosso Planeta. À luz dos conhecimentos de hoje, este Texto Bíblico que nos conduz, aparece-nos perfeitamente coerente, se o entendermos como a descrição de uma chegada dos “Deuses” cerca do ano 21000 a.C. e da partida dos seus descendentes alguns milênios mais tarde. O livro apócrifo de Enock e os sete livros de Enki estão aí para dar luz à esta sobre natural e enciclopédica polêmica associados a plêiade da ótica de vasta literatura pré Noé e Adão e Eva. Centenas de alfarrábios fidedignos assim o comprovam.
É essa a hipótese que o Gênesis na verdade nos revela, como uma descrição historiográfica advinda de um texto já milenário na época de Cristo, que sobretudo ganha coerência em face das investigações cientificas de uma humanidade que hoje produz os seus próprios Astronautas e em muito avançou cientificamente. No estado atual das coisas, ninguém pode legitimamente decidir se o texto hebraico milenário é uma lenda sagrada saída de uma imaginação profética, ou se constituir na provável descrição realista da presença de Cosmonautas neste Planeta Gaia há alguns milênios de conturbados e rebuscados paradigmas existenciais, espirituais e científicos, como referido por Enock e Enki. É uma polêmica muito bem pensada por Nietzsche onde sempre se referiu que no Universo impera o caos energético disciplinando a desordem advinda das miríades existenciais, moldando assim a vida como um todo. Segundo Nietzsche a vida de uma maneira geral atua sem objetivos e princípios paradigmáticos definidos, e por isso, tudo no Universo está se dissolvendo e transformando-se em uma constante simbiose com outras matérias e elementos, o que coaduna com a fantasia colorida dos Lampejos de Miasmas Dejavuidicos, liberados pelos Pirilampos Energéticos Plasmáticos proporcionados pela pragmática e fenomenal explosão cataclismática e telúrica do Buraco Negro do Bing Bang, sob a Grande Batuta de uma inteligente e robusta Egrégora Disciplinadora. Uma verdadeira zona. Casa da mãe Joana!
No Universo impera o caos que disciplina a ordem e as miríades existenciais, moldando eternamente a vida que atua sem objetivos claramente definidos, totalmente ao acaso; por isso o Universo vem se dissolvendo a passos largos e transformando-se assim paulatinamente em uma Nebulosa Plasmática Vagante o que coaduna com as Fantasias Coloridas dos Lampejos de Miasmas Dejavuidicos, liberadas pelas Miríades Energéticas proporcionadas pela Explosão Cataclísmatica do Buraco Negro do Big Bang. É o Samba do Crioulo Doido no Universo que Nietzsche sempre se referiu e que possibilita ainda sermos tragados por outros possantes e leviatânicos Buracos Negros advindos de eventuais e maiores Universos Ciclópicos Paralelos.
Neste quadrante da Galáxia; Gaia é o ultimo Planeta que ainda não completou a sua transição vibracional. O seu Eixo Magnético Mutante vem sendo reposto em sua verticalidade total e a Luz Cristalina já está sendo paulatinamente reposta, afastando assim, mais uma vez (pela sexta vez), as sombras que começam mais uma vez a deixar e se afastar definitivamente do Planeta Gaia. Será um novo renascer pós Arca de Noé ?
(João José, estudioso da Filosofia espiritualista e da Metafisica Quântica; ex-professor da UFMG; estudioso dos Fenômenos Ufológico; ex-diretor da Femago e Metago; geólogo da Amazônia (Grupo Antunes ), Radam Brasil e IBGE; Prêmio Altamiro Moura Pacheco 2014 (comendador do Araguaia); palestrante e conferencista em Congressos e Simpósios Nacionais; articulista e cronista voluntário do Diário da Manhã. E-mail: jjsjconsultoria@hotmail.com)