Um video que circula nas redes sociais mostra uma confusão em uma boate de Goiânia, em que um policial militar atirou contra duas mulheres após levar um fora de uma delas.
Testemunhas que estavam no local afirmaram no Boletim de Ocorrência (B.O) que foi registrado que a confusão começou após uma das vítimas não aceitar ficar com o suspeito.
Durante o vídeo é possível ver a dicussão entre os envolvidos. Após receber não de uma delas, o rapaz que se identificou como policial ficou agressivo.
Após a discussão que foi registrada na madrugada de sábado, 27, os envolvidos foram embora da boate. No entanto, os carros em que as mlheres estavam e do policial se encontraram em um semáforo no dia, e neste momento o PM atirou contra as vítimas que foram baleadas nas pernas.
Após serem alvejadas pelo policial, as mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) onde receberam atendimento médico, e chamaram a polícia para denúnciar o caso.
O nome do policial envolvido no caso não foi divulgado, e o mesmo segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) se apresentou a uma delegacia, e foi encaminhado para atendimento médico, pois tinha lesões no rosto. O caso é investigado pela polícia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e o espaço fica aberto para que a corporação possa se posicionar sobre o caso.
O g1 não conseguiu contato com o suspeito. A reportagem também solicitou um posicionamento à Polícia Militar já que envolve um policial da corporação, mas não obteve retorno.