Um bebê de apenas dois anos com sinais de abuso sexual, chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no setor Soares . O fato aconteceu na terça-feira, 4, no setor Palmares. Médicos relataram à Polícia Militar (PMGO), que a criança apresentava ferimentos compatíveis com estupro.
De acordo com a polícia, os pais do bebê apresentaram versões diferentes ao contar o que teria acontecido com o filho. O pai afirma que chegou em casa e o menino estava no colo da mãe, ele então, teria chamado o filho para tomar banho, ao fechar e trancar a porta, o homem disse que enquanto ligava o chuveiro o menino escorregou e bateu com a cabeça na louça do vaso sanitário.
Já na versão da mãe, o marido estava no banheiro e chamou o filho para tomar banho. Ela então teria levado o bebê para o pai, e quando estava entregando a criança, ele escorregou e caiu com a cabeça no piso do banheiro.
Segundo os médicos a criança não tinha cortes ou hematomas na cabeça, o que contesta as informações prestadas pelos pais. Os profissionais de saúde tentou reanimar o bebê por cerca de quase uma hora, antes de atestar a morte.
A Polícia Civil (PCGO), solicitou que o Instituto Médico Legal faça exames no corpo do bebê para atestar as causas da morte e averiguar se houve abuso sexual. Os pais foram presos e levados para a Central de Flagrantes.