A caixa de um Hipermercado foi presa, suspeita de realizar fraude nas vendas para facilitar furto de mercadorias para dois comparsas, no bairro Jardins Mônaco em Aparecida de Goiânia, Segundo a Polícia Militar (PMGO), a atendente, ao passar os produtos pelo caixa, registrou somente os itens mais baratos. Além da atendente, um dos homens que teria participado do furto, também foi preso.
Ao notarem que a atendente não realizou o registro de todas as compras, os seguranças abordaram os dois homens já no estacionamento, na fuga os suspeitos abandonaram não apenas as mercadorias não pagas, mas também o veículo utilizado na ação.
A responsável pelo estabelecimento chamou a Polícia Militar (PMGO) que analisou as imagens do circuito interno de segurança, percebendo que no momento em que os suspeitos estavam passado pelo caixa a atendente não registrou todos os produtos.
Ao ser questionada, a suspeita indicou onde estaria um dos comparsas, que foi preso na casa de sua ex-companheira.
A mulher de 30 anos e um homem, 32, foram levados juntamente com a mercadoria que somam mais de R$ 3 mil reais entre eletroeletrônicos e alimentos, para Central de Flagrantes.
Segundo a PM, os homens teriam vindo de outros estados e confessaram aos policiais que estavam em Goiânia com o objetivo de praticar esse tipo de crime.