Um comerciante foi preso suspeito de obrigar uma adolescente de 16 anos a usar cocaína para depois estupra-la, no domingo, 28, em Goiânia. A jovem foi encontrada pela Polícia Militar (PMGO), com machucados pelo corpo e em estado de choque.
De acordo com os militares o homem de 56 anos é dono de uma distribuidora, e segundo relatos da vítima, segurando uma faca, o suspeito a obrigou a consumir cocaína e a estuprou seguidas vezes, nos fundos do estabelecimento.
“Ele está com uma faca, me ameaçou, me obrigou a usar drogas e me estuprou duas vezes”, informou a adolescente assim que os PMs chegaram.
Ainda de acordo com a jovem, ela se aproveitou de um momento de distração e conseguiu enviar um pedido de socorro. O comerciante que já tem passagens por violência doméstica, foi preso e com ele polícia encontrou uma faca que pode ter sido usada no crime e algumas porções de entorpecentes. Ele levado para Central de Flagrantes.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo emitido, confirmou o abuso sexual sofrido pela jovem. A Polícia Civil (PCGO), está investigando o caso.
.