Reginaldo Mendes da Silva, conhecido como "Nenenzão", foi preso nesta quinta-feira, 27, por agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itumbiara. Ele é suspeito de ter esfaqueado um homem de 52 anos em um bar no último final de semana.
Segundo as investigações, Nenenzão teria desferido várias facadas na vítima durante uma discussão no bar, localizado no Setor Novo Horizonte. A vítima, que teve ferimentos no tórax, pescoço, mãos e rosto, foi socorrida com vida e está se recuperando.
Histórico de violência
Reginaldo tem 44 anos e já possui um extenso histórico criminal. Condenado por dois homicídios anteriores, ele cumpriu quase 20 anos de prisão. Durante esse período, também teria se envolvido em motins dentro da Penitenciária de Itumbiara.
Segundo a Polícia Civil (PCGO), solicitou a prisão preventiva de Nenenzão, devido a periculosidade do suspeito e do risco de fuga, que foi acatada pela Justiça.
A PC divulgou a imagem de Reginaldo Mendes para auxiliar na investigação e identificar outras testemunhas ou possíveis envolvidos no crime. A divulgação segue os protocolos legais e visa contribuir para a elucidação do caso e a garantia da justiça.
O GIH continua realizando as investigações para determinar a motivação do crime e identificar outros envolvidos. Os agentes solicitam que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma sigilosa pelos canais disponíveis.