O corpo do jogador de futebol amador Thavisson Mendes da Silva foi encontrado em Valparaíso, próximo ao Distrito Federal, sem a cabeça e em estado avançado de decomposição. O jovem estava desaparecido desde 8 de abril.
De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o corpo do desportista foi encontrado no dia 30 de maio, mas devido ao avançado estado de decomposição e sem a cabeça, foi necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identidade. O resultado ficou pronto na quarta-feira, 12.
Thavisson despareceu após comemorar o aniversário do técnico em um bar no Novo Gama. Ao sair do local ele disse aos amigos que iria passar na casa da sua companheira, que fica no mesmo bairro. Seu corpo foi encontrado 53 dias depois no bairro Parque Marajó de Valparaíso.
O jovem atuava pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama, e era jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Familiares e amigos lamentaram a morte do jogador que era apaixonado por futebol.
Com a confirmação da identidade do cadáver, a PC investiga o que teria acontecido com o jovem e quem seriam os autores responsáveis por sua morte.