Três homens foram encontrados esfaqueados na noite de segunda-feira, 22, em uma residência no Residencial Amaral, em Senador Canedo. Segundo testemunhas, dois deles estavam mortos e um terceiro, gravemente ferido, agonizava no local.
Um comerciante, ao ouvir gritos de socorro vindos de uma casa próxima, decidiu arrombar a porta dos fundos para prestar ajuda, já que o imóvel não possuía muro. No local, ele encontrou dois homens já mortos, com sinais de facadas, e um terceiro homem agonizando e perdendo muito sangue.
A Polícia Militar (PMGO) foi acionada e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O sobrevivente foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), em Goiânia. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A perícia esteve no local e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. Vizinhos relataram que um quarto homem residia na casa e está sendo apontado como o principal suspeito do ataque. A Polícia Civil (PCGO) abriu um inquérito e está investigando o caso.