Dois suspeitos de roubarem um carro morreram na noite da última sexta-feira, 17, após entrarem em um confronto com equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). De acordo com a PM, além dos dois indivíduos que morreram no local, um terceiro envolvido que estava com a dupla, conseguiu fugir por uma região de mata.
A polícia informou que os suspeitos foram encontrados após o patrulhamento ser reforçado durante a deflagração da Operação Cruzada VII. Durante o patrulhamento, a equipe do Giro Comando, encontrou um veículo prata que trafegava pela Avenida Vinicius de Morais, no Setor Vera Cruz, em atitude suspeita.
A equipe policial tentou efetuar a abordagem do veículo, mas os ocupantes do carro tentaram fugir dos policiais, os quais durante a fuga bateram em um barranco. Em seguida os três suspeitos que estavam no veículo, desceram do carro e atiraram contra a equipe policial, que revidou e alvejou dois suspeitos, enquanto o terceiro fugiu por uma mata da região.
Os dois suspeitos baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo as informações divulgadas, os dois estavam sem documentos e não foi possível fazer a identificação dos indivíduos no local em que a troca de tiros ocorreu. Ao fazer a busca no veículo, a equipe policial não encontrou nenhum tipo de ilícito. No entanto, quando os policiais entraram no sistema para verificar a origem do veículo, constataram que o carro, um Chevrolet Prisma, constava com registro de roubo em Aparecida de Goiânia, desde o dia 15 deste mês.