O dono de um bar que funciona como um prostíbulo e alicia menores em Santa Maria, no Distrito Federal (DF) foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulneravél após chupar os seios de uma menina de 11 anos.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mãe da vítima esteve no local para buscar a filha, e que o proprietário do estabelecimento impediu a mulher de levar a criança.
Com a recusa do dono do bar de entregar a filha, a mãe chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência. A mãe contou aos policiais que estiveram no lcoal que a menina ia ao bar para beber e fumar e só conseguiu retirar a filha de lá com o auxílio da polícia.
A menina após ser resgatada contou a uma das policiais que foi ao local com algumas amigas, e que o proprietário do local ofereceu R$ 100 para fazer sexo com ela, e que caso ela não quisesse o dinheiro, poderia consumir qualquer produto do local.
A criança afirmou que após a proposta do dono do local, ele puxou ela para dentro do bar, apertou e chupou seus seios, o que provocou uma lesão no local.
A mãe a filha foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde a menina foi submetida ao exame de corpo de delito e a lesão foi constatada. O dono do bar foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para a 20ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o suspeito já tem passagens, uma delas por estupro de vulnerável em 2013.