Dupla é presa suspeita de envolvimento em um esquema de fraudes relacionadas a aluguel, que afetou pelo menos 10 vítimas. As prisões ocorreram nos dias 27 e 30 de outubro, em Aparecida de Goiânia.
Na última segunda-feira, 30, a PCGO cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão no Residencial Santa Luzia, onde foi detido Túlio Dias Gomes.
Ele é apontado como um dos principais responsáveis pelo esquema que utilizava falsos anúncios de imóveis nas redes sociais. Túlio abriu 32 contas bancárias em seu nome, que eram utilizadas para movimentar o dinheiro de forma fraudulenta.
O suspeito já possui um histórico criminal que inclui crimes de furto, receptação, apropriação indébita e diversos estelionatos.
Em uma ação anterior, na sexta-feira, 27, Leonardo Ferreira Santos foi preso em flagrante no Setor Retiro do Bosque. Ele é cúmplice de Túlio e, em apenas dois meses de 2024, abriu 10 contas bancárias para facilitar o esquema. Leonardo também tem registros por estelionato e apropriação indébita.
A polícia divulgou imagens e informações sobre os suspeitos, além de capturas de tela dos anúncios e perfis falsos, visando encontrar novas vítimas.