Home / Polícia

POLÍCIA

Empresário é preso e solto no mesmo dia após apalpar nádegas de mulher

Um empresário de 54 anos apalpou as nádegas de uma mulher no Parque de Águas Claras e foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Um empresário de 54 anos foi preso após apalpar as nádegas de uma mulher de 44 anos enquanto ela caminhava no Parque de Águas Claras. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (31/8) e foi flagrado pela Polícia Militar (PMDF). No entanto, após passar por audiência de custódia, o empresário foi solto e responderá em liberdade.

A vítima, que estava acompanhada de duas amigas, relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que um homem sem camisa se aproximou do grupo, apertou suas nádegas e a chamou de 'gostosa'. Sentindo-se violada, a mulher começou a gritar com o agressor, chamando a atenção de outras pessoas no parque.

Com a ajuda de uma mulher desconhecida, a vítima conseguiu identificar o prédio do empresário e acionou a PMDF. Os policiais acompanharam a mulher até o local, onde o criminoso foi abordado e confessou o ato. Ele alegou ter feito isso por achar que a vítima "fosse irmã" dele.

O empresário, que é dono de uma farmácia, passou por uma audiência de custódia na 2ª Vara Criminal de Águas Claras e foi liberado. A juíza entendeu que não havia motivos para mantê-lo preso, mas impôs medidas cautelares, incluindo a proibição de frequentar o Parque de Águas Claras e a obrigação de manter o endereço atualizado junto à 2ª Vara Criminal de Águas Claras. O descumprimento das medidas pode resultar na decretação de sua prisão preventiva.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias