Foi encontrado o corpo do jovem Mateus Silva Cruz, de 23 anos, que estava desaparecido desde domingo, 18. Ele havia saído de sua casa na QNL 13, em Ceilândia por volta das 23h40 e não havia sido mais visto.
Seu corpo foi encontrado na terça-feira, 20, no Incra 9 no Distrito Federal. Já o carro do jovem foi localizado na QNO 10, em Ceilândia, carbonizado.
Segundo relatos da irmã, Mateus saiu de casa no final da noite de domingo, câmeras de segurança mostram o jovem saindo do carro para fechar o portão da residência, desde então não havia mais sido visto.
A irmã foi quem compareceu na delegacia e registou o desaparecimento de Mateus na segunda-feira 19, após a namorada dele ligar para ela perguntando se Mateus estaria em casa. A família acreditava que Mateus tivesse dormindo na casa da namorada.
Briga generalizada
Assim que a família iniciou a procura por Mateus, pedindo ajuda e informações pelas redes sociais, foi informada de que na madrugada de segunda-feira, Mateus teria se envolvido em uma confusão em frente a uma distribuidora de bebidas na QNO 19, Ceilândia.
De acordo com dados da ocorrência da Polícia Civil (PCDF), que foi até o local apurar as informações obtidas pela família, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que Mateus foi espancado por cinco homens, que depois de baterem nele, o colocaram dentro do carro dele e saíram. Duas mulheres estava com o grupo.
A família buscou informações com alguns amigos do jovem para tentar encontar-lo, no entanto nenhuma informação deu o paradeiro de Mateus. Um dos amigos disse que Mateus, o teria convidado para sair com algumas mulheres, mas ele recusou.
A PC já confirma a prisão de alguns suspeitos, mas não informou quantos foram presos e nem divulgou os nomes. De acordo com a policia, há alguns menores envolvidos, mas eles acreditam que possa haver mais pessoas envolvidas no caso.