O goleiro do Grêmio Anápolis, Ramon Souza, foi baleado na perna por um Policial Militar, após uma confusão no duelo entre Centro Oeste X Grêmio Anápolis pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2024, na noite desta quarta-feira, 10.
A reportagem entrou em contato com a Federação Goiana de Futebol (FGF) responsável por organizar a competição, e a Federação afirmou que no momento está tomando conhecimento dos fatos. A FGF também fez questão de lembrar que a bala que atingiu o goleiro Ramon é de borracha não letal, e quem em breve irá se posicionar sobre o corrido.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou em nota que foi aberto o procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor.
A corporação salientou ainda o compromisso de cumprir com a lei, e que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado pro seus membros.
Confira a nota na íntegra:
Em resposta à solicitação sobre o fato ocorrido no final da partida entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, a Polícia Militar informa que foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor.
A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.
Veja o momento que o PM atira na perna do goleiro Ramon