Garota de Programa é presa suspeita de ajudar na morte do cafetão que agendava seus encontros. De acordo com a Polícia Civil, (PCGO), Ana Clara Silva dos Santos, 20 anos, armou um encontro com a vítima para fazerem juntos um 'despacho' religioso.
A jovem conhecida como sereia do sexo, foi alvo da Operação Canto da Sereia, deflagrada pela Polícia Civil (PCDF). De acordo com a investigação, a mulher escondia do namorado, um homem de 65 anos, a sua profissão. Antônio Pereira Martins, ao descobrir o que a namorada fazia programas ficou descontrolado e planejou com a jovem a morte do agenciador.
O Canto da Sereia
O corpo de Glaudêncio Santos de 41 anos, foi encontrado em um lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumé, em Samambaia no Distrito Federal. De acordo com a PC, Glaudêncio foi torturado e queimado ainda vivo, usando pneus, no conhecido 'micro-ondas'. Devido ao estado do corpo da vítima, completamente carbonizado foi necessário realizar exames especifico para fazer a identificação.
Glaudêncio foi atraído para o local a ermo, no intuito de fazerem uma oferenda. Eles já tinham o costume de realizar o ritual religioso juntos, por isso não despertou desconfiança na vítima. O cafetão também trabalhava como garoto de programa, foi assim que se conheceram, ele também agenciava outras meninas.
A prisão dos acusados
Antônio Pereira Martins foi preso na quinta-feira 28, ele estava foragido desde que Ana Clara foi presa, no dia 7 de fevereiro. O suspeito ao saber que seria preso deixou a casa onde morava e passou a morar por curtos períodos regiões de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades no Entorno do DF.
No dia 28 a polícia foi informada de que Antônio estaria em Samambaia, assim procedeu com a prisão do suspeito. Ao perceber os agentes, o homem pegou uma faca e tentou tirar a própria vida, com golpes no pescoço e tórax.
Com a intervenção da PC, ferido, o idoso foi levado para o hospital e assim que receber alta médica será levado para o presídio.