O Grupo da Polícia Militar, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas - ROTAM, prendeu nesta terça-feira(18), três suspeitos de tentativa de homicídio. Entre eles uma grávida de nove meses que seria a autora dos disparos. o caso aconteceu no Bairro Capuava, em Goiânia(GO).
A ROTAM havia recebido a informação via rádio, de que dois indivíduos tentaram executar um rival em plena luz do dia em via pública com alto fluxo de trânsito e pedestres.
A equipe se deslocou até o local, e após apurar informações com a vítima, conseguiram identificar o veículo utilizado no crime bem como seus ocupantes. A polícia prendeu as autoras dos disparos.
Após serem detidas, as suspeitas indicaram os locais que deixaram as armas, no setor Capuava. Ao chegar ao local mais um comparsa foi preso. Além de arma de fogo calibre 38, 3 munições calibre 38 e um veículo apreendido.
Os autores possuem várias passagens pela polícia, como tentativa de homicídio, roubo, receptação, ameaça, dano, tráfico, posse ilegal de armas, furto, lesão corporal, resistência e desacato.