Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, suspeito de espancar esposa com facão, cabo de rodo e um martelo. A mulher que apresentava diversos hematomas e precisou ser internada.
O caso aconteceu no domingo, 28. A vítima, de 38 anos, deu entrada em uma unidade de saúde no Setor Vila Nova, com diversos ferimentos e hematomas pelo corpo.
No local, ela teria confirmado as agressões sofridas, apontando o marido como responsável. Diante dos fatos, a Polícia Militar (PMGO) foi acionada e compareceu ao endereço do casal.
Lá, os militares encontraram o homem, que afirmou ser casado com a vítima mas negou ter cometido a violência. Inclusive, ele teria argumentado que teria sido a esposa quem o agrediu.
No entanto, como a mulher estava hospitalizada no posto de saúde, com marcas dos ataques violentos, o suspeito acabou sendo levado para a delegacia.
O homem já tem outros registros por violência doméstica e, na ocasião da nova prisão, ele se encontrava com uma tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena por furto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO).
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.