Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Vale do Pedregal, em Novo Gama A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de sangue no pescoço. O suspeito foi preso na quarta-feira, 19.
A identificação da vítima foi realizada pela perícia da Equipe Técnico-Científica da Polícia Civil (PCGO), que esteve no local do crime. Em contato com familiares, foram obtidas informações sobre o percurso realizado pela vítima antes do crime.
Com base nessas informações, as buscas para identificar e prender o suspeito foram iniciadas. O cruzamento dos dados obtidos entre a PC em conjunto a Polícia Militar (PMGO), levou à localização de um jovem de 20 anos, no bairro Jardim Ingá, em Luziânia. Ele foi encontrado com vestígios de sangue nas roupas e com o aparelho celular da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material genético, papiloscópico e realização de exame de corpo de delito. A camiseta usada pelo suspeito, que apresentava manchas de sangue, foi apreendida.