Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela esposa na madrugada do sábado 1º, no setor Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia. O crime teria sido motivado por uma discussão após a vítima ter comprado um celular sem o consentimento da companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o casal estava confraternizando e consumindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior. Durante uma conversa, a vítima mencionou a compra de um novo celular, sem informar a esposa. Indignada com a situação, a jovem, de 29 anos, iniciou uma discussão acalorada com o parceiro.
Momento em que a mulher teria pego uma faca e desferido golpes contra as pernas do marido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA), onde recebeu atendimento médico e precisou de suturas.
A suspeita foi presa e levada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, ela foi encaminhada para uma delegacia para prestar depoimento. Ela poderá responder pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.