Polícia

Homem é executado a tiros e duas mulheres ficam feridas em um bar de Goiânia

Inglid Martins

Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 12:11 | Atualizado há 1 ano

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após serem atingidos por disparos de arma de fogo em um bar no Residencial Eli Forte, na madrugada de quinta-feira, 15, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram a ação do atirador que estava usando capacete e roupas pretas para dificultar sua identificação. 

De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o suspeito entrou no bar e atirou contra a vítima que estava sentada com um grupo de amigos, que ao perceberem a intenção do suspeito, saem correndo do bar em direção a rua. A vitima foi atingida e caiu ao lado do meio fio, morrendo no local. 

Duas mulheres foram atingidas pelos disparos e levadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Não foi divulgado o estado de saúde das mulheres.  

A PC ainda não identificou o autor dos disparos e  não sabe qual seria a motivação do crime, mas aguarda ouvir os sobreviventes para entender a dinâmica do ocorrido, incluindo as duas mulheres, para descobrir se elas seriam alvos do criminoso, também, ou se apenas estariam na linha de tiros que foram efetuados contra a vítima fatal. 

Para o delegado, nenhuma linha de investigação foi descartada. 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias