Um homem de 32 anos foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em uma distribuidora de bebidas no Jardim Cerrado IV, em Goiânia. A Polícia Civil (PCGO) suspeita que o crime esteja relacionado a uma disputa pelo controle do ponto de venda de drogas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes, a vítima vendia drogas no mesmo local em que morreu. As investigações revelaram que um outro traficante queria o aquele ponto e por esse motivo Jean Alves da Silva Sousa, teria sido morto.
Nas imagens divulgadas é possível ver quando o autor se aproxima de Jean e faz o primeiro disparo acertando a cabeça, em seguida atira outras vezes com a vítima no chão.
As investigações resultaram nas prisões temporárias de dois suspeitos, Lucas Gabriel Paisano Dias, de 20 anos, e Carlos Daniel Rodrigues de Jesus, de 18 anos.
Lucas Gabriel é suspeito de ser o autor dos disparos e com ele foi encontrado com uma arma de fogo calibre 38, semelhante à usada no crime. E de acordo com a polícia, ele poderá ser acusado por porte ilegal de arma e homicídio duplamente qualificado, podendo ser condenado a até 33 anos de prisão.
Carlos Daniel, que teria conduzido a motocicleta na fuga, enfrentará acusações semelhantes e poderá ser condenado a entre 12 e 30 anos de prisão.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.
Conforme a Polícia Civil, a imagem dos presos foi divulgada em conformidade com a Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC e despacho do delegado de polícia responsável. A divulgação da identificação tem como objetivo fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e investigar outros delitos que possam ter sido cometidos pelos suspeitos.