Um rapaz de 23 anos foi morto em frente a um salão de beleza em Catalão, no sudeste de Goiás. Ele estava com a namorada de 25 anos que ficou ferida. De acordo com a polícia as motivações do crime seria uma vingança e que a jovem teria sido atingida por engano.
O crime aconteceu na quinta-feira, 17, a mulher foi ao salão acompanhada pelo namorado para fazer as unhas. Durante o atendimento a jovem teria saído do salão para fumar um cigarro na companhia do rapaz, momento em que a dona do estabelecimento escutou os disparos de arma de fogo e o barulho do motor de uma moto.
Segundo a Polícia Militar (PMGO), a manicure foi até a porta do seu salão e viu a cliente caída na calçada, com marcas de tiro no braço e bastante ensanguentada. Contou também que havia uma moto parada em frente ao seu estabelecimento com a chave na ligada.
A mulher foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO), que prestou os primeiros socorros constatando dua perfurações, no braço e antebraço. A vítima foi levada para Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão
O jovem foi encontrado morto algumas ruas a frente, de acordo com os policiais, a motivação pode ter sido uma execução por vingança pois o casal já possuí passagem pela polícia, no entanto, a mulher pode ter sido atingida por engano. O local foi isolado e a Polícia Científica foi chamada para realiza a perícia.
A moto que estava em frente ao salão, segundo os policiais, teria sido usada pelo autor dos disparos que teria fugido e deixado a moto no local. Em informações preliminares, a jovem disse desconhecer a pessoa que atirou contra eles. A Polícia Civil já está investigando o caso.