Uma mulher foi presa suspeita de ajudar a matar um homem a facadas após uma briga em um bar em Santa Helena de Goiás. Imagens do circuito de segurança da rua registraram a ação. O companheiro dela ainda está foragido.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 12 de junho, no bairro Tempo Novo. O vídeo mostra um casal e um homem em frente ao bar quando uma discussão começa. A briga evolui para socos e tapas, e o casal persegue a vítima enquanto discutem. Durante a perseguição, é possível notar que o suspeito carrega um objeto que parece ser uma faca.
Em determinado momento, a vítima é atingida e cai no chão. A mulher se aproxima e também o atinge. Após o ataque, o casal se afasta e o homem se levanta cambaleando. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte no hospital.
Segundo a Polícia Civil (PCGO), após o crime, o casal fugiu A mulher foi encontrada escondida na casa de um amigo em Turvelândia e foi presa na sexta-feira, 19. A PCGO informou que ela, que já tem passagens pela polícia, confessou o crime. O homem que estava com ela ainda está foragido.