Um homem foi preso após assediar sexualmente uma mulher dentro da piscina em um clube de Caldas Novas, além de insultá-la na frente dos familiares.
Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que o homem teria passado a mão nas partes íntimas do corpo da vítima sem o seu consentimento. Logo em seguida já fora da água teria se aproximado da mulher a chamando de 'vagabunda'.
A jovem relatou que estava na piscina ao lado do seu namorado quando notou a aproximação de um homem que estava submerso, que por trás passou a mão em seus seios e, logo em seguida, também durante o mergulho, passou a mão em sua bunda. Imediatamente ela deixou a piscina acompanhada do namorado. O homem então, teria seguido a mulher e diante da sua família a chamou de 'vagabunda',
Com base nas características do homem, as equipes de patrulhamento do 26º Batalhão da PM de Caldas Novas conseguiram encontrar o indivíduo que se encontrava visivelmente alcoolizado
Levado para Central de Flagrantes do município, o homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado pelos crimes de importunação sexual e injúria.