Um homem suspeito de divulgar imagens íntimas da ex-companheira sem consentimento foi preso em flagrante na quarta-feira, 25, em uma ação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima relatou que, após ser ofendida várias vezes pelo homem, descobriu que ele havia divulgado fotos íntimas do casal em um site pornográfico. Ela afirmou que não sabia da existência dessas imagens e nunca deu permissão para que fossem feitas ou publicadas.
O suspeito foi encontrado pela polícia em um shopping da cidade, onde acabou sendo preso. Durante o interrogatório, ele admitiu ter divulgado as fotos da vítima, além de imagens de outras mulheres com quem se envolveu. Ele também violou medidas protetivas que haviam sido determinadas para proteger a vítima.
A divulgação da imagem do acusado foi autorizada com base na Lei n. 13.869/2019, visando identificar outras possíveis vítimas. A investigação continua para apurar se ele cometeu crimes sexuais contra outras pessoas