Um homem de 34 anos foi detido sob suspeita de invadir um prostíbulo e agredir violentamente duas garotas de programa em Santo Antônio da Barra, Goiás. O caso, que ocorreu na quarta-feira (14), foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O foi até a casa noturna, chamada "ocê que sabe" e se envolveu com uma das profissionais do local. Após o encontro, as mulheres relataram que o homem consumiu uma substância branca desconhecida. As informações são do G1.
Após usar a suposta substância entorpecente, o suspeito teria saído do estabelecimento em um estado alterado. Temendo por sua segurança, as garotas de programa, de 22 e 31 anos, decidiram trancar as portas do estabelecimento. No entanto, o homem retornou momentos depois, portando um facão na tentativa de entrar.
Sem sucesso, o suspeito retornou ao caminhão que conduzia e pegou uma marreta. Utilizando o objeto, ele arrombou uma janela lateral e invadiu o prostíbulo. Em seguida, agrediu uma das garotas de programa com uma garrafa, causando ferimentos na cabeça, mas a jovem conseguiu escapar.
Insatisfeito, o homem partiu para cima da outra profissional do sexo, desferindo vários socos e chutes, deixando-a gravemente ferida e ensanguentada.
Vizinhos do prostíbulo, ao ouvirem a confusão, acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais solicitaram atendimento médico para a mulher, que apresentava lesões nos braços, pernas e tórax. Atualmente, ela encontra-se internada em um hospital da cidade.
O agressor, também ferido, foi levado ao hospital e posteriormente encaminhado à 8ª Delegacia de Rio Verde e foi autuado por tentativa de homicídio qualificado.
A audiência de custódia está agendada para a tarde desta quinta-feira (15).