Homem de 26 anos é suspeito de agredir a namorada grávida de três meses. Segundo a mulher, 35, as agressões aconteceram durante a madrugada e no dia seguinte, momento em que ele teria agredido fisicamente, ameaçado e xingado diversas vezes. Preso, pagou fiança de R$ 17 mil para ser solto.
A vítima contou à Polícia Militar (PMGO), que após o chá de bebê que aconteceu no sábado, 20, o namorado teria ido a uma outra festa sozinho de que ao chegar, de madrugada, estava bastante alterado e irritado. De repente, segundo informou a mulher, ele a segurou pelos braços e teria iniciado as ameaças e xingos, sem nenhum motivo. Indo embora logo em seguida.
Ainda nos relatos da mulher, no domingo ele entrou em contato e pediu para eles se encontrarem. Ela então teria aceitado o convite, no entanto ao chegar no local ela foi novamente agredida. Fato que a fez procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.
O engenheiro foi encontrado escondido na casa de um tio. Em depoimento, o suspeito confessou à polícia que havia xingado a namorada, mas negou às ameaças e agressões físicas.
O homem foi autuado por ameaça, violência doméstica e injúria, no entanto foi estipulado uma fiança de 12 salários mínimos, cerca de R$ 17 mil reais e foi solto.
A polícia Civil (PCGO) solicitou uma medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário, para que o suspeito fique proibido de se aproximar da vítima.