Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de sequestro e estupro contra ex

Ela conseguiu escapar quando concordou em retomar o relacionamento com o agressor

Divulgação PCDF Divulgação PCDF

Uma mulher foi mantida em cativeiro por três dias por seu ex-companheiro em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Durante esse tempo, ela alega ter sido ameaçada, agredida e submetida a abuso sexual. Ela conseguiu escapar quando concordou em retomar o relacionamento com o agressor. A Polícia Civil (PCDF) prendeu o homem em flagrante após a denúncia da vítima.

De acordo com o relato da mulher aos policiais, na terça-feira 30, ela foi até a residência do ex-companheiro para recuperar seus pertences, já que haviam terminado o relacionamento. Entretanto, o homem a agrediu e a manteve trancada dentro da casa.

Durante o período em que esteve detida, a vítima relata ter sido ameaçada de morte, insultada e continuamente agredida. Na quarta-feira, 1º, ela afirma que o ex-companheiro a forçou a ter relações sexuais contra sua vontade.

Somente na quinta-feira, 2, a mulher conseguiu escapar do agressor. Segundo a polícia, ela concordou em retomar o relacionamento para acalmá-lo e conseguir sair da residência. Em seguida, foi à delegacia para denunciá-lo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias