Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável em cinema

Ele declarou aos policiais que o toque foi sem intenção e que um incidente semelhante havia ocorrido cerca de um mês antes

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável em cinema

Homem de 31 anos foi preso após ser flagrado tocando as partes íntimas de sua cunhada de oito anos dentro de um cinema em Jataí. O incidente ocorreu no início da semana e foi confessado pelo homem, que alegou ter sido sem intenção.

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a criança estava acompanhada pelo irmão de 14 anos e pelo cunhado de 31 no cinema. Durante a sessão, o adolescente viu o cunhado tocando as partes íntimas da menina e informou o ocorrido aos pais.

Os pais, ao saberem do incidente, decidiram ir à delegacia para fazer a denúncia. No caminho, encontraram uma viatura da PM e relataram o ocorrido aos policiais.

Os militares se dirigiram à casa do suspeito, que admitiu ter tocado nas partes íntimas da cunhada. Ele declarou aos policiais que o toque foi "involuntário" e que um incidente semelhante havia ocorrido cerca de um mês antes.

O homem foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Em comunicado à imprensa, o Multicine Cinemas expressou repúdio ao ocorrido e solidarizou-se com a vítima e sua família. A nota afirma que a gerência não foi informada do incidente e que o estabelecimento tomou conhecimento do fato através da imprensa. Além disso, o cinema declarou estar à disposição das autoridades competentes para colaborar integralmente com as investigações e ações necessárias.

Nota Multicine

“Em relação aos fatos noticiados pela imprensa sobre a prisão de homem suspeito de estupro de vulnerável ocorrida no dia dois de julho pela Polícia Militar, gostaríamos de expressar nosso mais profundo repúdio a qualquer ato de violência, especialmente contra crianças.

O Multicine Cinemas se solidariza com a vítima e sua família, colocando-se à disposição das autoridades competentes para colaborar plenamente com as investigações e providências necessárias, ressaltando as vítimas não comunicaram os fatos à equipe do cinema e, que a prisão não ocorreu nas dependências do shopping, ainda esclarecemos que tomamos conhecimento o ocorrido pela imprensa e até o presente momento não recebemos nenhuma comunicação formal sobre o ocorrido.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos os nossos clientes e, que, temos medidas rigorosas de segurança em vigor para o ingresso na sala, temos funcionários a disposição dos nossos clientes para prestar assistência e ainda, contamos com equipe de segurança disponibilizada do shopping, com isso visando garantir um ambiente seguro e acolhedor para todas as famílias que frequentam nossas instalações. Agradecemos à Polícia Militar e ao Conselho Tutelar pelo pronto atendimento e suporte à vítima e sua família.”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias