Um homem foi preso suspeito de matar o vizinho com golpe de faca, por causa de lixo, na noite de terça-feira dia 30, no setor Central em Goiânia.
Testemunhas relatam à Polícia Militar (PMGO), que a avó da vítima, que tem Alzheimer, teria lançado lixo pela janela do apartamento do suspeito. Inclusive, a idosa, por causa da doença, sempre joga objetos pela janela.
O suspeito do homicídio, que mora no sexto andar do edifício teria ligado reclamando, isso gerou uma discussão entre eles que evoluiu para uma agressão física.
O neto da idosa que mora no sétimo andar desceu e arrombou a porta do apartamento do suspeito, passando a agredir a mãe dele. Para proteger a mãe, o vizinho pegou uma faca e ameaçou a vítima na tentativa de que o agressor saísse de sua casa.
No entanto o homem não recuou e partiu para cima dele, dando continuidade as agressões, momento que o homem desferiu o golpe de faca no abdômen da vítima, que chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento morrendo no local.
Foi o próprio suspeito quem chamou a polícia, após ser preso ele foi levado a Central Geral de Flagrantes.