Um homem foi preso no último domingo, 25, suspeito de três Homicídios em Goiânia. O detalhe que chama a atenção segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) o suspeito tinha o costume de matar as vítimas e beber o sangue delas logo após o crime.
A prisão do indivíduo ocorreu durante a Operação Sanguinaz deflagrada na terça-feira, 27, que investiga os assassinatos.
Segundo as informações divulgadas, o caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que investiga os Homicídios que ocorreram em dezembro do ano passado e em fevereiro deste ano.
Conforme a polícia nos três crimes, o suspeito agiu da mesma forma e que o mesmo aproveitava a situação de vulnerabilidade da vítima que nas ocasiões eram moradores de ruas e usuários de drogas e assim as atraia para então executá-las.
Segundo as informações divulgadas, o indivíduo preso durante a operação, matava por prazer. A ação contou com o apoio da Polícia Técnico Cientifica e da Polícia Militar que prendeu o suspeito dos crimes.