Homem suspeito de cometer um homicídio na tarde de sábado, 30, no Jardim Guanabara em Goiânia, morreu em confronto com a Polícia Militar (PMGO), em Aparecida de Goiânia, onde estava escondido. De acordo com a ROTAM, o suspeito ameaçava esfaquear os agentes com a mesma faca que matou a vítima, horas antes.
O homicídio aconteceu em uma distribuidora de bebidas no Jardim Guanabara. Antes de cometer o crime, o suspeito foi a um supermercado próximo da distribuidora e comprou uma faca.
Câmeras de segurança dos dois estabelecimentos registraram o suspeito comprando a faca e se dirigindo para a distribuidora, onde foi registrada a ação do homicídio.
Nas imagens a vítima tenta se defender com um capacete enquanto o suspeito disfere diversos golpes contra ele. De acordo com testemunhas o homem estava extremamente alterado e agressivo, e já teria várias passagens pela polícia.
Após matar a vítima o agressor fugiu do local e se escondeu em um quarto de sua casa. Assim que a polícia chegou em seu endereço o homem não quis se entregar e ameaçava os agentes com a mesma faca que teria sido usada no homicídio horas antes.
Depois de algumas tentativas de negociação o suspeito investiu contra os PM e no confronto foi baleado. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) foi chamado, mas o suspeito morreu no local.