Home / Polícia

POLÍCIA

Idoso que matou mulher a pauladas é preso

A idosa de 71 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo pelo filho. O idoso ao ser preso demonstrou surpresa, “Então quer dizer que ela morreu?"

Imagem ilustrativa da imagem Idoso que matou mulher a pauladas é preso

O homem de 67 anos, suspeito de matar a esposa com um pedaço de madeira em Aparecida de Goiânia, foi preso em flagrante após confessar ter agredido a mulher. O corpo da vítima, uma idosa de 71 anos, foi encontrado por um dos filhos na residência da família na Vila Brasília, no domingo, 11.

De acordo com os militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), as buscas pelo suspeito começaram após a descoberta do corpo da idosa. O homem foi encontrado à noite, perambulando pela cidade. Durante a abordagem, ele admitiu ter agredido a esposa, alegando que ela o desobedeceu. Ao ser informado pela polícia sobre a morte da mulher, o homem demonstrou surpresa e perguntou: “Então quer dizer que ela morreu?”

O idoso foi levado para a Central Geral de Flagrantes e autuado por feminicídio. Segundo relatos da polícia, o casal estava junto há 52 anos e não tinham costume de brigar. A PM informou ainda que familiares disseram que o homem vinha apresentando sinais de depressão nos últimos meses.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias