Home / Polícia

POLÍCIA

Investigação da origem 100kg de maconha leva suspeito à prisão

Homem foi indicado como maior traficante do noroeste de Goiás

Imagem ilustrativa da imagem Investigação da origem 100kg de maconha leva suspeito à prisão

Um homem apontado como um dos maiores distribuidores de drogas da região noroeste do estado foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 24.

Durante a operação, foram apreendidos 25 quilos de maconha, 2,8 quilos de crack, 1,2 quilo de skunk, 950 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e dinheiro em espécie. A prisão ocorreu após meses de investigação conduzida pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

As autoridades iniciaram a investigação em agosto, após interceptar um carregamento de quase 100 quilos de maconha que estava sendo transportado de Minas Gerais para Goiás. A partir dessa apreensão, os investigadores começaram a monitorar possíveis distribuidores na região.

Após identificar o envolvido, as equipes do GENARC passaram a vigiá-lo em Uruceres/GO. Durante uma abordagem na rua, foram encontradas com ele porções de cocaína e crack. O suspeito confessou armazenar mais entorpecentes em sua casa, no município de São Luís do Norte/GO.

Leia também:

  
  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias