Um jovem de 23 anos, foi morto ao ser baleado na cabeça pelo ex da namorada no Setor Vila Nhonho Godinho, em Pirenópolis, na madrugada de sexta-feira, 26. A vítima estava na sala com a namorada assistindo uma série na TV quando o homem invadiu a residência e atirou contra ele.
De acordo com a Polícia Militar (PMGO), suspeito de cometer o crime tem 19 anos e foi preso momentos depois de matar Italo Júnio de Pina Pereira. A arma usada, não estava com o suspeito. “Na residência dele foram apreendidos munições, dinheiro, droga, materiais para fazer a embalagem de drogas, bastante cocaína”, informou o major da Polícia Militar, Alexandre Castro.
O delegado da Polícia Civil (PCGO), Tibério Martins, relatou que o suspeito não aceitava a separação que aconteceu há cerca de quatro meses. Ele teria confessado o crime, e que o motivo seria ciúmes da ex com quem se se relacionou por um ano. “Ele nunca aceitou o fim do relacionamento, proibia ela [ex-namorada] de sair de casa, dizia para ela não se envolver com ninguém e a ameaçava com frequência, inclusive de morte”, contou o delegado
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele segue preso e a polícia irá prosseguir com as investigações.