
Um homem, de 21 anos, foi preso na madrugada de domingo (1°) em Goiânia, após matar a ex-namorada a tiros e atingir balear um motociclista de aplicativo.
De acordo com as informações, o suspeito, inconformado com o término armou uma emboscada para a ex. Quando o motociclista parou, o suspeito atirou contra a ex e o trabalhador do app, derrubando ambos da moto.
A jovem foi atingida por vários disparos e morreu no local. O motorista foi baleado duas vezes no peito e conseguiu fugir e buscar atendimento médico. Ele está internado e respira com a ajuda de aparelhos.
Após o crime equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) localizaram o suspeito em um hotel no Setor Norte Ferroviário. O homem foi preso e levado para a central de flagrantes. Um amigo do suspeito, que havia escondido a arma usada no crime, também foi detido.
Ambos foram encaminhados à delegacia especializada em atendimento à mulher, onde enfrentarão acusações de feminicídio e tentativa de homicídio. As investigações seguem para esclarecer todos os parâmetros do crime.