
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desarticulou uma organização criminosa que mantinha o tráfico de cocaína na cidade de Aparecida de Goiânia, nos setores Garavelo e Jardim Tropical. A operação, ocorreu na manhã da última quinta-feira, 12 de outubro, logo após diligências para apurar denúncias recebidas.
A operação, contou com a atuação do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e do Grupo Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que por meio do compartilhamento de informações, descobriu a localização de dois laboratórios de produção e refino de drogas e identificou e prendeu uma mulher ligada a uma facção criminosa. A mulher que não teve sua identidade revelada, usava uma tornozeleira eletrônica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

BRASIL
Mulher é presa com 12kg de drogas em hotel de luxo

BRASIL
Operação policial resulta na prisão de cinco suspeitos por tráfico de drogas e roubos

BRASIL
Assaltos para entrar na cadeia com drogas e celulares eram simulados por grupo

BRASIL
Polícia desmantela esquema de tráfico de drogas por delivery
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Os laboratórios estavam localizados nos setores Vila Delfiori e Parque Hayala. Os agentes da PMGO, encontraram além de maquinários, embalagens e insumos para produção e embalagem das drogas, uma espingarda calibre 22.

A mulher presa em flagrante, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, e autuada nos termos dos artigos 33 e 33 da lei de drogas e do artigo 12 do estatuto do desarmamento.