Mãe da menina de oito anos, que foi estuprada após ser raptada por um homem em uma distribuidora em Aparecida de Goiânia, prestou depoimento para a Polícia Civil (PCGO), sexta-feira dia 26.
A PC, a mãe disse não ter percebido quando a filha foi levada pelo suspeito em sua bicicleta. Em um vídeo é possível ver quando o homem que está em uma bicicleta conversa com outro, momento em que a criança é incentivada a subir na garupa, em seguida ela é raptada. A polícia não mencionou se o homem que incentiva a menina e ir com o homem será indiciado.
O crime aconteceu no domingo, 14. no setor Parque Real. De acordo a Polícia Militar (PMGO), o suspeito se aproveitou da distração da mãe, momento em que aliciou a criança , ele então compra um salgadinho para menina e a abraça por trás.
Momentos depois da criança desaparecer a mãe percebeu a ausência da filha e chamou a PM que inciou as buscas pela região. Ao ser abordado a vítima pula da bicicleta e o homem corre para um lote baldio.
O homem que tem 29 anos foi preso em flagrante. A menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi confirmado o estupro. A vitima então, foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad) onde foi acompanhada por uma equipe técnica.
O suspeito que tem outras passagens criminais, estava a poucos meses em alvará e soltura por crimes de trânsito em Senador Canedo, foi autuado por estupro de vulnerável.
A PC dever indiciar o suspeito assim que concluir as investigações.