Uma mulher foi presa suspeita de tentar afogar a filha, uma bebê de seis meses, pós ser flagrada por câmeras de segurança em uma piscina de um clube na Cidade Ocidental, entorno do Distrito Federal, na terça-feira, 14.
De acordo com testemunhas, a mulher entrou no clube sem autorização e pulou na piscina submergindo com a filha no colo. Ela chegou a bater a cabeça da criança na borda da piscina.
No relato dos funcionários para a Polícia Militar (PMGO), a suspeita mergulhou diversas vezes tentando afogar a criança, no momento em que conseguiram tirar a menina da mãe, ela estava com dificuldades para respirar.
De acordo com a PM, um comerciante havia chamado a polícia ao notar uma mulher, aparentemente alterada pelo consumo de álcool e drogas, estava tentando asfixiar um bebê com uma mamadeira no bairro Parque Estrela Dalva 3, instantes antes dela ter invadido o clube.
A menina foi entregue ao Conselho Tutelar e levada para um hospital e a mãe foi presa em flagrante e encaminhada a Central de Flagrantes de Luziânia. Segundo informações da Polícia Civil (PCGO), a mulher está em regime semiaberto por roubo.