Um homem foi preso na terça-feira, 21, após ser identificado fugindo do local do acidente no qual ele é suspeito de ser o motorista que atropelou um motociclista, entregador de aplicativo. O acidente ocorreu no cruzamento do setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia, na noite de 1º de maio.
O motociclista, vítima do acidente, sofreu fraturas na clavícula esquerda, no rádio do braço esquerdo e em três vértebras da coluna, enquanto o motorista fugiu sem prestar assistência.
De acordo com Polícia Civil (PCGO), além do motorista fugir sem prestar socorro, ele não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e há confirmação de que havia ingerido bebida alcoólica, conforme análise de registros nos celulares apreendidos, fato que o suspeito confessou em interrogatório.
O caso está sendo investigado pela PCGO como lesão corporal culposa na direção de veículo agravado pela ausência de prestação de socorro à vítima e por não possuir CNH. A polícia também apura se o motorista dirigia sob influência de álcool ou outra substância psicoativa, o que configura o crime de condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada Art. 306 do Código de